GERADOR DE PLASMA PLEXR PLUS

Não corta, não queima, não libera corrente.

O QUE É PLEXR?

Não é um laser, uma unidade eletrocirúrgica ou um dispositivo de radiofrequência. Nenhuma corrente é liberada dentro dos tecidos. Nenhuma energia que danifique a derme passa através da lâmina basal. Tudo isso é demonstrado por vários estudos científicos.

Plexr é um dispositivo que pode ionizar o ar presente entre o seu terminal e a epiderme, gerando um raio de micro-plasma.

 

O plasma do ponto de vista físico é o quarto estado de agregação da matéria, onde os íons gerados a partir de moléculas de gás neutro se encontram no estado livre.

 

O termo ionizado indica que uma fração significativamente grande de íons foi produzida. No caso do Plexr, a quantidade física capaz de produzir essa quantidade de íons é uma diferença de potencial que varia de maneira específica e testada.

 

Uma vez em contato com a epiderme, o raio do micro-plasma sublima os corneócitos.

Sublimação é o termo físico usado para descrever a transição de um estado sólido para um estado gasoso. Em resposta à transferência de calor seletivo e concentrado, a pele se retira imediatamente e naturalmente.

 

O tratamento é muito seguro e eficaz. Pode produzir resultados surpreendentes mesmo depois de apenas uma sessão. Aplicações com Plexr superam definitivamente a cirurgia tradicional em termos de simplicidade de tratamento e tempo de recuperação.

 

A qualidade de seus componentes, sua versatilidade e a estabilidade do princípio físico que o caracteriza, fazem dele o dispositivo número um mais vendido no setor em todo o mundo.

POSSÍVEIS APLICAÇÕES

Dermatologia - Medicina Estética - Oculoplastia - Odontologia - Ginecologia

tratamentos-01.gif

TENHA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O EQUIPAMENTO PLEXR PLUS

TRATAMENTO COM PLEXR

Resultados comprovadamente satisfatórios.

PINTAS E SINAIS

XANTELASMA

MARCAS NA PELE

RUGAS PRÉ-AURICULARES

VERRUGAS

BLEFAROPLASTIA