b3 Laser de Diodo Milesman Compact

Laser de Diodo Milesman Compact: O avanço e a inovação da depilação a laser de diodo

O equipamento de depilação a laser de diodo teve e está tendo um grande crescimento, pois pode ser usada em todos os tipos de pele, todos os tipos de pelos, até mesmo a pele escura. Ao contrário do que acontece com outros tipos de laser como o Alexandrite, que é um dos mais caros e eficaz apenas em peles claras.

Como tem tido esta grande aceitação do público, o laser de diodo é que mais tem vindo a mudar e a melhorar. Assim, a sensação que se sente quando o folículo piloso é destruído é muito leve e confortável.

A grande maioria das máquinas de depilação a laser de diodo possui sistemas de resfriamento na ponteira para anestesiar momentaneamente a área e reduzir as dores.

Como funciona a depilação a laser de diodo?

A depilação a laser de diodo é um método para a remoção permanente do folículo piloso, o pelo, de qualquer parte do corpo e em qualquer época do ano.

Na Soupelli temos o laser de diodo mais vendido do mercado, o Laser de Diodo Milesman Compact, um equipamento com comprimento de onda de 810nm para tratar todos os tipos de pele.

Graças à inovação do equipamento de laser de diodo, são alcançados resultados ótimos e seguros que respeitam a estrutura e a composição da pele.

Benefícios da depilação o laser de diodo Milesman Compact

  • O equipamento de depilação a laser de diodo Milesman Compact pesa apenas 9 kg, tornando-o mais fácil de transportar e manusear dentro de qualquer espaço de trabalho;
  • Possui uma alta potência de 2000 W, uma das mais altas do mercado;
  • Velocidade máxima de até 8 disparos por segundo;
  • Não possui consumíveis, em alguns lasers é necessária uma peça que se adapte ao cabo do laser que é usado várias vezes para o mesmo cliente ou é descartado entre cliente e cliente. Isso gera um aumento no preço da sessão ou um uso indevido das peças que podem tornar o tratamento menos eficaz;
  • O equipamento Laser de Diodo Milesman Compact possui baixo custo de manutenção, facilitando e melhorando a vida útil do equipamento no local de trabalho. Além disso, caso sofra alguma avaria ou dano, o serviço técnico é rápido, seguro e eficiente;
  • E é considerado o número um na redução do desconforto durante a sessão. Com até 90% menos efeitos colaterais. Isso se deve à tecnologia VCSEL encontrada em todos os equipamentos de depilação a Laser de Diodo Compact. Essa tecnologia distribui a energia uniformemente por todo o cabeçote, eliminando o “ponto quente”, faísca, cãibra ou “efeito pino” que ocorre com tecnologias mais antigas.
  • Por fim, o equipamento de depilação a Laser de Diodo Compact possui a ponta mais fria feita de safira que consegue reduzir a temperatura para -9ºC. Tornando a técnica menos dolorosa e suportável.

Por isso, na Soupelli aconselhamos a introdução deste método de depilação, aumentando a eficácia dos tratamentos, reduzindo o número de sessões e respeitando a qualidade da pele do cliente após cada sessão. 

Tudo isso junto com o fato de que com uma máquina de depilação a laser de diodo você pode remover de forma rápida, eficaz e indolor os tratamentos de depilação para todos os tipos de pele.

Gostou do nosso conteúdo atualizado sobre o Laser de Diodo Milesman Compact? Então, entre em nossas redes sociais e acompanhe de perto tudo o que existe de mais moderno em depilação a laser nas clínicas Diolaser, que utilizam o Laser de Diodo Milesman Compact com tecnologia VCSEL – diodo frio com alta tecnologia.


Um tratamento completamente indolor na sua aplicação. Tecnologia comprovada cientificamente pela Universidade de Harvard

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

POSTS RECENTES

INSCREVA-SE

Blog SouPelli

Receba atualizações sobre nossos posts em seu e-mail

REDES SOCIAIS

NOSSA GALERIA