...

Afinal, depilação a laser dói?

Quem nunca se perguntou se a depilação a laser dói?

Com a popularização deste método muitas perguntas surgem na cabeça de quem está pensando em uma outra forma de acabar com os pelos.

 

Para quem não conhece, a depilação com laser de diodo Milesman elimina os bulbos capilares a partir do ponto de nascimento dos pelos, deixando a pele lisinha e macia por mais tempo e com menos riscos de irritação nas áreas mais sensíveis (foliculite).

Mas depilação a laser dói?

Nos anos 90, quando o método ainda era pouco conhecido, a depilação a laser doía sim, pois na época a ponteira do equipamento ainda não era refrigerada. Mas nos dias de hoje, com o avanço da tecnologia, isso virou mito.

 

Atualmente as ponteiras do laser de diodo Milesman é refrigerada a -3 e a -9 graus protegendo a superfície da pele e também causando um grande conforto no momento da aplicação do laser.

 

 

Nas redes de franquia que utilizam o equipamento de depilação a laser Milesman, como a Diolaser, MyBeleza, entre outras, você encontra os profissionais mais capacitados e a tecnologia mais avançada de laser de diodo do mercado, que oferece uma experiência muito mais confortável e eficaz.

 

A ponteira de diodo do Milesman Compact chega a -9 °C, inibindo o calor causado pelo laser e oferecendo um tratamento totalmente indolor na depilação definitiva.

 

Agora que você já está ciente que o procedimento, além de seguro e eficaz, é também totalmente indolor, não perca tempo e venha conhecer o melhor tratamento de depilação a laser do Brasil.

Agende uma avaliação em uma das unidades que tenha o laser Milesman e faça uma sessão gratuita para conhecer a nossa tecnologia!

Postado em 18 Outubro 2021.